Com a violência do impacto, a motocicleta e seu condutor foram lançados no rio. A força da correnteza estava levando a motocicleta e a vítima quando populares conseguiram resgatá-los. Segundo testemunhas, o motorista da Kombi fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
A equipe do Rota Mamoré apurou que o grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (23), por volta das 11h30min, na 3ª linha do Ribeirão, antiga ponte do Rio Araras, envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Kombi, de cor branca.
A motocicleta era pilotada por Wesley, um jovem de 19 anos que trabalha numa oficina de motocicletas na linha 21. Seu estado era grave, com sinais de hemorragia e possíveis fraturas.
Testemunhas relataram que a vítima, Wesley, estava na sua mão correta quando a Kombi, em alta velocidade, invadiu a pista oposta, resultando na colisão. A falta de segurança na ponte, sem proteções laterais e exposta ao rio, foi destacada pelos moradores daquela região. A ambulância foi acionada e levou Wesley em estado grave. Ele foi encaminhado para Porto Velho.
ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA:
MOTORISTA DA KOMBI CONTESTA VERSÃO DOS MORADORES: "NÃO FUGI DO LOCAL E NÃO ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE".
Após publicação da matéria sobre o acidente que aconteceu na manhã deste sábado (23), por volta das 11h30min, na 3ª linha do Ribeirão, antiga ponte do Rio Araras, envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Kombi, publicada pelo portal de notícias Rota Mamoré.
O Motorista da Kombi, usando seu direito de resposta, afirmou que não fugiu do local e não vinha em alta velocidade, contraditando a versão dada pelos moradores locais. Ele preferiu manter seu nome no anonimato.
É importante ressaltar que a cobertura jornalística deste caso continuará a priorizar a busca pela verdade e pela imparcialidade, dando voz a todas as partes envolvidas.
Agora, cabe às autoridades competentes realizar a devida investigação sobre o caso.
0 comentários :
Postar um comentário