um velório na igreja Assembleia de Deus em Nova Mamoré, Rondônia, terminou em confusão e intervenção policial após uma briga entre familiares que envolveu agressões físicas e ameaças. A central de operações acionou uma equipe de serviço para se deslocar até o local onde acontecia o velório da avó dos envolvidos.
Segundo informações, duas pessoas consumiam bebidas alcoólicas, quando uma discussão entre familiares escalou para violência. Um dos envolvidos agarrou pelo pescoço sua sobrinha menor de idade, batendo sua cabeça contra o para-brisa do carro da mãe da jovem, causando danos ao veículo.
A polícia chegou ao local e encontrou um dos envolvidos muito exaltado, enquanto o outro havia se trancado em uma residência nas proximidades. Com a autorização da vítima, os policiais entraram na casa para dialogar com o suspeito, mas ele continuou a fazer ameaças e resistiu à abordagem.
Durante a tentativa de contenção, o suspeito tentou agredir um dos policiais, obrigando a equipe a utilizar técnicas de imobilização para controlar a situação. Ambos os envolvidos foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia civil para o registro da ocorrência e para que as devidas providências fossem tomadas.
Fonte: Jornal Rota Mamoré com informações do Hashtag24Horas
0 comentários :
Postar um comentário