News
Loading...

ENCAPUZADOS: Família é vítima de assalto na zona rural de Guajará-Mirim-RO. Os elementos falaram para as vítimas que eram do PCC - Primeiro Comando da Capital.

Na madrugada desta segunda-feira (22), uma família foi vítima de um assalto, cometido por 5 elementos encapuzados. O registro foi na região da Estrada do Palheta, km 09, zona Rural de Guajará-Mirim-RO. Segundo o Portal Guajará apurou, a PM foi acionada no local para averiguar o caso. Chegando ao local, a guarnição manteve contato com as vítimas.

A primeira vítima relatou que elementos não identificados chegaram por volta das 1h em sua propriedade rural com armas longa e encapuzados. Quando tentou fechar a porta, eles vieram em sua direção e deram uma coronhada na cabeça da vítima, causando lesão, onde entraram na casa e amarraram sua esposa e seus filhos. E questionaram a vítima se teria alguma arma.
 
Ilustrativa


Os infratores roubaram uma motocicleta Honda de cor vermelha, uma TV de marca Iwa de cor preta, 01 moto serra 381de marca Sthil, 01 botija de gás 13kg.
 
Já a segunda vítima relatou que escutou os cachorros latindo. Ao observar o que estava acontecendo, percebeu que aproximadamente uns 05 elementos encapuzados vieram em direção à sua casa e arrombaram a porta de seu quarto. Que os elementos também questionaram a vítima onde estaria uma arma. Que reviraram a casa todo na procura da arma, mas não a encontraram.
 
Após não encontrarem o armamento, os elementos roubaram um veículo strada de cor preta, juntamente com uma carretinha com um barco de alumínio com motor, 01TV de 75, 02 celulares de cor preta e um outro prateado de marca Samsung, a quantia de 550 reais, uma carteira de porta cédula de seu pai com todos os documentos pessoais e a quantia de 50 reais.
 
Consta na ocorrência que os elementos falavam que eram do PCC.
 
Diante das circunstâncias, o fato foi registrado na DRPC para as devidas providências cabíveis.
 
Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário