Na noite desta terça-feira (12), por volta das 19h, uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar materiais de uma loja de construção em Guajará-Mirim, RO. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi flagrado em pleno ato criminoso.
O flagrante ocorreu quando a senhora S. L. da S., que estava em seu local de trabalho, avistou o indivíduo subtraindo uma grade de ferro do estabelecimento. Ela prontamente conteve o suspeito e aguardou a chegada da guarnição. A mulher relatou ainda que o proprietário da loja havia mencionado anteriormente que, durante a madrugada, outros bens haviam sido furtados do local.
Identificado como J. P. da P. P., o suspeito negou saber o paradeiro dos outros itens furtados. Em conversa com a guarnição, o proprietário, J. S. de O., confirmou que a loja havia sido arrombada mais cedo, e que itens como toda a fiação elétrica, uma central de ar da marca York, um balcão de recepção, quatro peças de aço de 75mm e duas grades de 3 metros haviam sido levados. Ele explicou que ainda não havia registrado a ocorrência, acreditando que o autor pudesse voltar ao local para furtar mais.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito, informando-o de seus direitos e conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao comissário de plantão para as medidas cabíveis. A Polícia Militar segue alertando a comunidade sobre a importância de denunciar e registrar qualquer atividade suspeita para auxiliar na segurança pública.
Fonte: Informações do Portal Guajará.
0 comentários :
Postar um comentário