News
Loading...

“CHEGA DE DESCASO!” – POPULAÇÃO DE NOVA MAMORÉ SE REVOLTA APÓS VÍTIMA DE ACIDENTE SER SOCORRIDA EM TÁBUA NA CARROCERIA DE CAMINHONETE

“CHEGA DE DESCASO!” – POPULAÇÃO DE NOVA MAMORÉ SE REVOLTA APÓS VÍTIMA DE ACIDENTE SER SOCORRIDA EM TÁBUA NA CARROCERIA DE CAMINHONETE

A cena de um jovem sendo levado em uma tábua, na carroceria de uma caminhonete, até o hospital por falta de ambulância, após um acidente na noite desta quinta-feira (26), revoltou a população de Nova Mamoré. A matéria publicada pelo Rota Mamoré gerou centenas de comentários nas redes sociais e escancarou o que muitos moradores já não conseguem mais esconder: a saúde do município está em colapso.

💬 Entre os comentários, expressões como “vergonha”, “descaso”, “tristeza” e “misericórdia” se repetem. Cidadãos lembraram que o atual prefeito foi reeleito, mesmo diante de denúncias de abandono da saúde pública e má gestão dos recursos.

“Falta ambulância no hospital, mas sobra carro de luxo na prefeitura. Parece até uma concessionária.”, criticou um internauta.

“Enquanto tem gente puxando saco, o povo carrega vítima em tábua! Onde estão os vereadores?”, comentou outro.

Apesar de haver ambulâncias cadastradas no município, moradores alegam que a frota não tem dado conta, ou está constantemente em outras ocorrências ou sem condições de uso.

Muitos defendem que o Ministério Público seja acionado e cobram dos vereadores mais fiscalização e pressão sobre o Executivo.

A gestão do prefeito Marcélio Uchoa tem sido alvo frequente de críticas, mas o episódio mais recente, com o resgate improvisado da vítima, parece ter ultrapassado o limite da tolerância popular.

📲 Veja os vídeos e leia os comentários no portal Rota Mamoré


#RotaMamoré #NovaMamoré #SaúdeAbandonada #PopulaçãoRevoltada #SemAmbulância #DescasoNaSaúde #MarcélioUchoa #FiscalizaNovaMamore #ChegaDeDescaso #VozDoPovo

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário