News
Loading...

Foragido ligado à LCP morre em confronto com o BOPE em Machadinho do Oeste

Imagem ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia Militar de Rondônia confirmou que um homem foragido, apontado como integrante da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), morreu em confronto com equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na zona rural de Machadinho do Oeste.

Segundo informações repassadas pelo comandante-geral da PM, coronel Regis Wellington Braguin, o confronto ocorreu no início da manhã, durante uma operação contra integrantes armados da organização.

“Ao amanhecer, o BOPE confrontou criminosos armados considerados membros da LCP. Um terrorista criminoso veio a óbito após trocar tiros com a equipe. Diversas armas de vários calibres foram apreendidas, e vários indivíduos conseguiram fugir”, declarou o comandante.

O nome do suspeito morto e detalhes sobre as armas apreendidas não foram divulgados até o momento. As buscas continuam na região para localizar os demais envolvidos que conseguiram escapar.

A Liga dos Camponeses Pobres é apontada pelas autoridades como um grupo envolvido em conflitos agrários e ações armadas em áreas rurais de Rondônia.

O caso segue sob investigação.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário