Durante patrulhamento de rotina no bairro Planalto, em Nova Mamoré, uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (16) uma mulher identificada como K. G. da C., que estava foragida da Justiça após romper a tornozeleira eletrônica.
De acordo com a ocorrência, a guarnição recebeu informações de que K. G. da C, que cumpria pena em regime monitorado, havia rompido o dispositivo de vigilância(tornozeleira eletrônica) — conduta que configura crime previsto no artigo 351, parágrafo único, do Código Penal.
Durante a verificação, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim. Ao realizarem buscas pela cidade, a equipe localizou K. G. da C saindo de uma vila de apartamentos na Rua Cecília Meireles, esquina com a Rua 25 de Dezembro.
Ao notar a presença da viatura, ela tentou entrar rapidamente em um imóvel, mas foi abordada pelos policiais. Questionada, confessou ter rompido a tornozeleira há cerca de uma semana.
Durante revista no local, os policiais encontraram um celular Xiaomi cinza e um cordão dourado. A mulher alegou que o telefone pertencia ao namorado, mas não soube informar o nome dele.
K. G. da C recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde ficou à disposição da Justiça.

0 comentários :
Postar um comentário