News
Loading...

Ladrões atacam: mercado é alvo e vítima consegue impedir roubo de motocicleta

Um assalto a um mercado localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, o outro uma tentativa de assalto de uma motocicleta que foi frustrada, mesmo o ladrão invadindo a varanda da vítima e o roubo de uma bicicleta, onde deixou a vítima lesionada.


Um assalto a um mercado localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, o outro uma tentativa de assalto de uma motocicleta que foi frustrada, mesmo o ladrão invadindo a varanda da vítima e o roubo de uma bicicleta, onde deixou a vítima lesionada, ocorreram na noite desta quarta-feira, 06, no município de Guajará-Mirim/RO.

No comércio denominado Mercantil Barateiro, localizado a Avenida dos Seringueiros, por volta de 19h30min, atendia no caixa uma mulher de 42 anos, quando chegou ao estabelecimento em uma motocicleta de cor preta dois homens. O garupa do veículo desceu e se aproximou até a porta e com o capacete de segurança na cabeça, acreditando se tratar de cliente, a vítima foi surpreendida com o cabo de uma arma de fogo que estava na cintura do assaltante e mostrada para a vítima, ele exigiu o dinheiro do caixa. A vítima ficou bastante nervosa, momento que o ladrão se apossou de duas bolsas que estavam sobre a mesa, em seguida fugiram sentido bairro Jardim das Esmeraldas. Nas bolsas havia documentos pessoais e uma certa quantia em dinheiro. Uma testemunha viu que os assaltantes utilizavam uma motocicleta modelo CG 150 Fan, sem placa, o condutor do veículo e o garupa apresentava estatura magra, alto e de cor parda. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

Moradora do bairro Liberdade, de 37 anos, passava pela Avenida Dr. Lewerger sentido bairro 10 de Abril, por volta de 18h30min, quando ao adentrar na Avenida 08 de Dezembro avistou dois rapazes manuseando uma motocicleta, aparentando ter dado defeito, continuando rumo a sua casa. Ao parar o veículo para que o portão abrisse da casa, com a motocicleta ainda em funcionamento avistou próximo a ela os mesmos rapazes que estavam parados e fingiram estar manuseando uma motocicleta, com uma arma em punho um deles anunciou o assalto. A vítima acelerou o veículo e adentrou na casa gritando por socorro. Um dos assaltantes ainda chegou a entrar na varanda da residência, mas acabou desistindo do roubo e fugiu com seu comparsa. A tentativa de assalto foi comunicado para a Central da Polícia Militar, buscas foram realizadas de acordo com informações das características e das véstias usadas pela dupla, mas até o momento também não foram localizados.

O último assalto da noite deixou Valdir A. A., de 43 anos, lesionado e sem sua bicicleta. Segundo o mesmo, transitava pela Avenida Padre Antônio Peixoto na confluência com a Avenida Marechal Deodoro, bairro Próspero, por volta de 20h30min, também de quarta-feira, 06, foi abordado por dois rapazes com faca, do tipo peixeira, apontada para o mesmo, foi anunciado o roubo. A dupla derrubou Valdir da sua bicicleta, em seguida levaram a bicicleta. Após a queda apresentou lesão no dedão do pé e no cotovelo, ambos do lado esquerdo. A Central da Polícia Militar foi informada do delito. Também até o momento o bem da vítima não foi localizado.
Nas três ocorrência a equipe de policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão apurando os fatos. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil e Polícia Militar em prender os envolvidos ou até mesmo evitar ações delituosas, denuncie. Telefones 190 (PM) e 197 (PC), não precisa se identificar.


Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário