News
Loading...

PRISÃO DE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM NOVA MAMORÉ

Na manhã de sexta-feira, dia 8 de abril de 2024, a Polícia Civil da 1ª Delegacia de Nova Mamoré, Rondônia, efetuou a prisão de Josiel C. de M., agricultor natural de Presidente Médici, Rondônia, sob a acusação de estupro de vulnerável. A ação foi realizada em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Colombo, Paraná, datado de 5 de maio de 2023.


Segundo informações policiais, o suspeito compareceu voluntariamente à delegacia por volta das 10h55, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Josiel foi imediatamente encaminhado para a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim, Rondônia.

O mandado de prisão, registrado sob o número, tem validade até 13 de agosto de 2037. As informações detalhadas sobre a acusação indicam que o crime está tipificado no artigo 217 do Código Penal, configurando estupro de vulnerável.

Josiel C. de M., nascido em 31 de julho de 1990, teve sua identidade confirmada por meio do RG e CPF. Ele foi entregue à autoridade judicial plantonista em Guajará-Mirim, Rondônia, para as providências legais cabíveis.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar os detalhes do crime e as circunstâncias que o envolvem.



 

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário