Na tarde de quinta-feira (14), por volta das 17h, a Polícia Militar de Nova Mamoré atendeu a uma ocorrência trágica na Vila Murtinho, zona rural do município. A jovem Kayla Beatriz de Arruda Marques, de 21 anos, mãe de um bebê de apenas 11 meses, foi encontrada sem vida em sua residência.
Vítima: Kayla Beatriz de Arruda Marques |
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado como s.u.i.c.í.d.i.o, o corpo foi descoberto pelo tio da vítima, Cláudio Alves da Silva. Ao entrar no quarto, ele encontrou a sobrinha pendurada pelo pescoço com um fio branco amarrado no esteio da casa. Cláudio imediatamente a retirou do local e tentou reanimá-la, mas sem sucesso.
O Serviço de Atendimento Médico foi acionado e, ao chegar ao local, a médica Yenka Pamela Barbery de Milan Machado constatou o óbito. Informações levantadas pela polícia apontam que Kayla já havia tentado tirar a própria vida em outras ocasiões.
A perícia da POLITEC esteve no local para realizar os procedimentos investigativos, e o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho para exame necroscópico.
0 comentários :
Postar um comentário