Na noite desta segunda-feira, 21 de julho, um intenso confronto entre a Polícia Militar e um criminoso terminou com dois feridos — o próprio suspeito e um sargento do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ações e Repressão (BPTAR). A troca de tiros aconteceu na Rua Cacoal, no bairro Nova Floresta, em Porto Velho (RO).
Segundo informações repassadas pelo comandante da PM, coronel Regis Braguin, o indivíduo baleado era o principal suspeito de ter atirado contra um policial da reserva na semana passada. Ao ser localizado por equipes do BPTAR, o suspeito reagiu à abordagem e houve troca de tiros.
💬 “Esse era o mesmo criminoso que baleou o policial da reserva. O BPTAR foi acionado, reagiu, e neutralizou a ameaça. Infelizmente, um dos nossos sargentos também foi atingido, mas está fora de perigo. Isso mostra que estamos levando o combate ao crime muito a sério e atuando com firmeza para conter a violência”, destacou o comandante durante coletiva.
O sargento e o criminoso ferido foram levados ao Pronto-Socorro João Paulo II, onde receberam atendimento médico. Segundo o comando da PM, o policial não corre risco de vida e já passa pelos exames finais de avaliação.
A operação segue dentro da estratégia da Polícia Militar para enfrentar a criminalidade com mais energia e presença nas ruas, diante da crescente ousadia de criminosos.
#RotaMamore #Segurança #PortoVelho #PMRO #BPTAR #Confronto #Violência #Criminalidade #PolicialFerido #OcorrênciaPolicial
0 comentários :
Postar um comentário