Durante patrulhamento de rotina na tarde de terça-feira (11), a Polícia Militar de Nova Mamoré prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais R. S. N., contra quem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim.
Por volta das 16h45, a guarnição patrulhava o bairro Planalto quando o suspeito, ao notar a presença da viatura, mudou de direção de forma brusca, demonstrando comportamento suspeito. Diante da atitude, os policiais realizaram a abordagem e a busca pessoal, não encontrando nada ilícito.
Durante a identificação, foi confirmada a existência do mandado de prisão. Questionado, R. S. N. afirmou que estava em cumprimento de pena com tornozeleira eletrônica, mas relatou que o dispositivo foi cortado por integrantes de uma facção criminosa, que o agrediram como forma de punição interna, conhecida como “disciplina”.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para as providências legais.

0 comentários :
Postar um comentário